terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Falando sério

Falando sério

Cibele Carvalho


Apostei minhas fichas em nós dois,
não pensei nas consequências,
no depois...
Achei que pra dar certo só bastava
o desejo
que cada um carregava.
Não desejos de corpos, somente,
desejo de almas, corações e mentes
que se completam e se pressentem,
que têm um rico mundo a explorar,
uma linguagem em comum a falar
e que vão se desvendando devagar.
Pensei que pra nós dois, isso bastava
- a vontade de dar certo, me guiava,
mas havia tanta coisa envolvida...
E eu vi que tu tens a tua vida plena, serena, estabelecida,
e eu seria um maremoto em águas calmas.
Tu não terias tempo para mim,
e não me contento com tão pouco assim.
E vi que eu, de ti, teria nada,
somente alguns momentos espremidos
nas horas da tua agenda apertada
e nas escapadas da tua vida vigiada.
E eu mereço muito mais que isso,
muito, muito, muito, muito mais!
Por isso eu fugi do compromisso,
embora, eu, a ti, queira demais!


Cibele Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário